Monday, September 24

Help Tina and Jewel

Tina e Jewel são dois elefantes fêmeas que sofrem de maus tratos por parte dos seus "donos", um circo chamado Cole Bross. Este circo já foi multado e a USDA, U.S. Department of Agriculture, ordenou que os animais fossem "retirados da estrada" devido ao estado de saúde da Jewel. Contudo, estes dois elefantes foram colocados num local no estado do Texas, e após uma inspecção ao local verificou-se que estes continuam a ser alvo de inúmeros actos de violência, além de que a sua saúde não tem sido cuidada, tendo inclusivé já perdido uma grande quantidade de peso. Assim, a PETA está a pedir para que estes elefantes sejam libertados e devolvidos ao santuário de elefantes onde podem receber o tratamento que precisam e merecem! Para tal a PETA pede a ajuda de todos nós através de um simples e-mail para a USDA no qual o objectivo é pedir para libertarem estas duas fêmeas.
Se quiserem contribuir com um e-mail para esta causa basta irem ao site:
getactive.peta.org/campaign/tina_and_jewel, e enviarem o vosso pedido. Quantos mais mails melhor, e afinal são apenas 5 minutos e estes elefantes agradecem! :)


(Este circo também aluga animais a outros circos, um deles intitulado Carson and Barnes, e também no site existem vídeos do treino destes animais, nos quais a violência para com eles é demonstrada).

No comments:


IamsCruelty