Mais do que um perfume, um símbolo de perfeição.
Este anúncio é tal como o perfume um produto de luxo, elegância e sobretudo sedução. Protagonizado por uma grande dupla, Nicole Kidman e Rodrigo Santoro, mostra-nos uma visão diferente, algo escura e apagada, daquela que é a cidade da luz, do amor e de todos os sonhos. Mostra-nos, para todos aqueles que estão atentos e que conhecem mais ou menos o seu percurso de vida e de carreira, uma personagem principal em muito semelhante à criadora deste famoso perfume, Coco Channel. De seu verdadeiro nome, Gabrielle Channel, nasceu no seio de uma familia pobre, tendo passado grande parte da sua infância e até adolescência num orfanato, o qual viria a servir mais tarde de inspiração na criação do seu próprio estilo.

No que concerne ao anúncio em si e à sua parte gráfica, é-nos apr

- O cabelo solto e a cor rosa claro do vestido utilizado pela actriz no inicio, cor que para além da sua feminilidade representa a infantilidade e fragilidade da personagem;
- o efeito concedido pelo tecido do vestido que que Kidman está a usar quando foge dos paparazzi e que parece quase um rasto de fumo;

- A utilização de linhas de força através do fogo de artificio que aponta para o local central em que os actores se encontram;
- O paradoxo constante da cidade da luz, sem luz;
- A presença constante do logótipo da channel, que se encontra sempre em posição central, iluminada e destacada;
- Destaque para o relevo do famoso moinho do Moulin Rouge;
- O vestido preto, utilizado quando regressa ao evento do qual havia fugido, e o penteado mais austero, e adulto que nos dá a conhecer uma personagem fortalecida pelos recentes acontecimentos;
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