Tuesday, August 26

Acção Animal - Petição Código de Protecção dos Animais

Pensando sempre no bem estar dos animais, aqueles pequenos e grandes seres que muitas vezes levam vidas tristes e sofrem constantemente na crueldade das mãos do homem, a acção animal é mais uma instituição movida pela protecção dos nossos amigos de "quatro patas". Desta forma, e tal como qualquer outra instituição relacionada com o tema, não pode parar. Emerge assim uma necessidade urgente de nos alertar para aquilo que acontece a todos os animais que em vez de serem felizes, são dia após dia vítimas silenciosas daqueles que muitas vezes se dizem os seus melhores amigos. É pois a pensar em todas as situações de maus tratos que a Acção Animal lançou mais uma petição. Esta, dirigida ao Presidente da Assembleia da República visa a criação de um código de protecção dos animais actualizado e completo de forma a poder salvaguardar os animais e a punir todos aqueles que atentam contra o seu bem estar e até as suas vidas . Desta forma aquilo que se pede é justamente que façam dos próximos minutos o melhor do dia, se não do vosso pelo menos dos deles, cliquem no link que se encontra em baixo e deixem a vossa contribuição, a assinatura, por aqueles que sem terem culpa mais precisam.


Muito Obrigada!!!

3 comments:

Unknown said...

Axo k sim... :)

Katita said...

Oi Faru....obrigada por me teres dito onde encontrar um exlente video da maria joao e do mario laginha, adoro a dupla! tens msn? adiciona-me ritamperes@hotmail.com !!! e continua a visitar o meu blog da João =)... beijinhus adiciona-me!

Nhecas said...

Fico muito feliz por ver que ainda há quem se preocupe com os animais,pois muita gente os trata como simples brinquedos em vez de seres vivos que também têm direito aos seus direitos...Acho que o teu blog tá muito porreiro!

Beijinhos
Carlinha


IamsCruelty