Saturday, November 3

PT - 1820 "O" Segredo...


Orlando
e o 1820


Ligada à imagem refrescante e inovadora da por demais conhecida quadra, Gato Fedorento este é o novo anuncio da PT! Um anúncio com duração total de 02.26 em que nos é dado a conhecer número do novo serviço premium informativo desta servidora, o 1820. Tendo em conta o objectivo principal da publicidade enquanto área da comunicação, dar a conhecer um produto, e certamente um dos objectivos principais desta campanha, pode considerar.se que esta campanha é sem sombra de dúvidas bem conseguida, afinal quem é hoje em dia não conhece a nova campanha da PT, não se lembra do 1820, ou não sabe qual é o novo número da PT?!
Nos dias que correm, o aparecimento dos gato fedorento num qualquer momento na televisão gera uma espécie de curiosidade natural que nos leva a estar atentos logo desde o início, para descobrir qual será a sua próxima, completamente louca, satirizada, mas sempre muito bem disposta e bem humorada acção.
Mais uma vez nesta campanha a ideia é simples, o cenário também, num armazém escuro, vazio e abandonado, um detective sombrio, um inspector típico e mais tarde um "carrasco" insane, tentam obter uma informação de "alguém que não a quer revelar"... uma vítima simplesmente incompreendida! É assim que ao longo dos seus 02.26 minutos de duração, mesmo após a chegada do Orlando, somos sistematicamente bombardeados com uma simples informação, um número que mesmo sem o mais comum dos telespectadores se aperceber acaba por ficar registado na sua mente!

Para além dos media tradicionais, esta campanha possui um site próprio: www.1820.sapo.pt




O serviço:

Em parceria com as páginas amarelas, a sapo bem como outras entidades, 0 1820 permite:

- Atendimento personalizado;
- Informações acerca de empresas, eventos, horários, produtos, farmácias de serviço, restaurantes e hotéis, informações meteorológicas, códigos postais entre outras;
- Possibilidade de pesquisas abertas;
- Reencaminhamento da chamada para o número pretendido;

Relativamente ao preço da utilização deste número, o custo é o de uma chamada normal.

Para além do acesso telefónico, o 1820 encontra.se também disponível na Internet, através do site www.1820.pt , bastando para tal registar.se no site.



No comments:


IamsCruelty