Tuesday, January 16

O mEu cOmeÇo...

Começar é sempre o mais complicado... Talvez por não saber por onde começar, como explicar, como descrever, como exprimir, "falar", como enfim... poder libertar num simples texto corrido todas as palavras e sentimentos que navegam à solta algures no meu dia a dia, na minha mente... nos meus pensamentos, e deixar simplesmente que agora percorram um caminho lógico e fácil de entender até um qualquer outro lugar, onde já não são só meus.
Às vezes sou de súbito assaltada por uma vontade de os contar... de dizer tudo aquilo que penso e que imagino e de gritar bem alto ao mundo tudo o que me chateia, alegra, irrita e diverte... tudo aquilo que me faz sorrir e até mesmo o que já me fez chorar...
Por não saber por onde começar, acabo a dizer que foi este o meu começo, é esta a minha verdade, será este o meu cantinho de segredos e palavras outrora escondidas, agora livres e perdidas algures por aí... ChocOlate e Canela!
FaRu

No comments:


IamsCruelty